Cápsula faz glamurosa brilhar na hora H

Escrito por on 20/10/2017

Se você acha que já viu de tudo nesse mundo, você está redondamente enganado. Chegou a cápsula que vai te fazer brilhar (muito mais, no caso) na hora de “agasalhar o croquete”. Ou é o que dizem.

Vivemos em uma época onde o empoderamento feminino está ,finalmente, tomando conta da ideologia de tantas mulheres e a liberdade sexual é extremamente valorizada. Segundo uma pesquisa realizada com 6 milhões de brasileiros usuários do site adulto de relacionamento “Sexlog”, 55% dos pesquisados não tem ou nunca usaram brinquedos eróticos.

capsulas-de-unicornio

Mas até onde vai o hedonismo, sacrificando a saúde de nossas “amigas” para simplesmente ficar mais brilhante ou com um gosto mais doce? A ideia pode ser legal, mas só de imaginar nas diversas infecções ao colocar algo em uma região tão sensível e propícia para tal doenças, já começa a dar coceira.

O produto nada mais é que uma cápsula que ao entrar em contato com a lubrificação natural da mulher e o calor, começa a ser liberada purpurina, deixando tudo como um grande espetáculo. Ele não tem fins lubrificantes, muito menos estimulantes. Ele transforma o gosto da perseguida, deixando mais adocicada e de quebra, carnavalesca.

passion-dust

A empresa deixa claro que o produto é seguro, mas eles mesmos dizem que não é aprovado, o que nos leva a pensar se realmente vale a pena o risco. Eles ignoraram todo e qualquer aviso médico sobre o mesmo, igualando a cápsula ao brilho labial dizendo que a quantidade de glitter inalado é muito maior que o da cápsula em si. Mesmo assim, eles levam tudo na esportiva em seu site oficial, ironizando toda as nossas preocupações reais.

Dentro de um mercado onde a diversidade é tão grande, e, ainda por cima, com opções mais seguras, porque se submeter a um produto que as convergências andam de mão dadas com a falta de respeito com a saúde das mulheres?

Apesar da frequente discussão sobre o assunto, a cápsula virou febre e dividiu muitas opiniões sobre o assunto. Mas e a sua? Já pensou em usar algo assim? Ou prefere os clássicos divertimentos eróticos?

anigif_enhanced-9617-1452604183-15

Por Marília Piaggio

Marcado como

Estação i

Current track
TITLE
ARTIST