Capitão Nemo assina com Midas Music de Rick Bonadio

Escrito por on 28/02/2018

A banda Capitão Nemo, fundada em fevereiro do ano passado em Piracicaba, interior de São Paulo, acabou de assinar um  contrato com a Midas Music, do aclamado produtor musical Rick Bonadio.

Rick e sua equipe cuidarão do desenvolvimento artístico musical de carreira da banda pelos próximos dois anos com a  promessa de lançar um EP de inéditas ainda esse ano.

Rick Bonadio foi quem descobriu, produziu e empresariou o fenômeno Mamonas Assassinas, e com isso se tornou um dos produtores musicais mais cobiçados do Brasil. Depois disso descobriu outros grandes nomes da música, além de produzir artistas como Charlie Brown Jr., Tihuana, CPM22, Los Hermanos, Ultraje a Rigor, Planta & Raiz, Luiza Possi, Rouge, Br’oz, IRA!, NX Zero, Fresno, Titãs, entre outros.

Com apenas um ano de estrada, a Capitão Nemo sabe que agora o trabalho pesado começa, e acredita que essa é a oportunidade que precisava. “Em tão pouco tempo de banda, já alcançamos patamares que não imaginaríamos que seriam tão rápidos e essa parceria com Rick e sua equipe é um deles. Eles produziram artistas que ouvimos durante toda nossa vida e agora é nossa vez. Fiquem de olho na Capitão Nemo que vamos navegar por novos mares agora” conta Bruno Razera, vocalista.

Além de Bruno, fazem parte da banda a bateria de Otavio Bacchin, as guitarras de Denis Floriano e Matheus Fagionato e o baixo de Caio Mendes. A banda respira rock e já conta com um CD independente.

Sobre a Capitão Nemo – http://www.capitaonemo.com

Redes Sociais

Facebook – https://www.facebook.com/capitaonemoo/

Twitter – https://twitter.com/capnemooficial

Site – http://www.capitaonemo.com

Instagram – https://www.instagram.com/capitaonemo.oficial

Youtube – https://www.youtube.com/capitaonemo

 


[There are no radio stations in the database]