Budweiser leva Bud Basement para 10 capitais brasileiras

Escrito por on 16/04/2018

Nesta Copa do Mundo, os brasileiros poderão torcer de uma forma totalmente diferente e autêntica, pelo menos é o que promete a Budweiser Basement. Após edições de sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Budweiser confirma dez edições simultâneas do projeto Budweiser Basement em diferentes capitais brasileiras durante o campeonato. Serão elas São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, como a cerveja.

Os espaços montados em galpões das cidades, como nas primeiras edições, terão barbearia, estúdio de tatuagem, e claro, muita música. Mas serão as diversas experiências voltadas para o universo do futebol que farão o Bud Basement ser principalmente, durante o período de 14 de junho e 15 de julho, o local ideal para assistir os jogos da Copa do Mundo.

Com telões que permitem visão 360° em todo o espaço, os presentes não perderão nenhum detalhe das partidas. “Queremos amplificar a energia da Copa em todo o mundo. Afinal a Copa não é na Rússia, ela está em todo lugar, todo mundo pode fazer parte dela. Vamos fazer com que todos vivam este momento de forma autentica e intensa, e o lugar mais legal para participar dessa festa será, definitivamente, dentro das Bud Basements”, conta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

A diversão não fica apenas por conta da partida, os locais terão também campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’.

 Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, alguns dos espaços contarão com um coworking, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos.


[There are no radio stations in the database]