ASTRO DE STRANGER THINGS SE AVENTURA NA MÚSICA

Escrito por on 20/11/2017

Que as crianças de Stranger Things são puro talento não é novidade para ninguém. Finn Wolfhard, que vive Mike na série, já está indo além da atuação e investindo com tudo em sua carreira musical.

Aos 14 anos de idade, o garoto assinou com a gravadora canadense Royal Mountain Records para lançar o primeiro EP de sua banda Calpurnia.

A banda surgiu como uma parceria de Finn com o baterista da banda PUP, Malcolm Craig. Eles se conheceram em Julho, quando o jovem ator estrelou e DIRIGIU (sim, ele já é diretor aos 14 anos!) um videoclipe da banda.

Quem está por trás da produção do primeiro álbum da Calpurnia é Cadien Lake James, guitarrista e vocalista da banda Twin Peaks, uma das favoritas de Finn.

 

Finn e a Música

Não é de hoje que o garoto é envolvido no meio musical. O ator já comprovou suas habilidades na área compartilhando covers que fez de Mac DeMarco e Nirvana e, mais recentemente, tocou New Order e Guns N’ Roses em um evento beneficente. Finn também já cantou em parceria com Weird Al Yankovic, além de ser muito bom criando playlists.

O primeiro EP da Calpurnia está previsto para 2018, enquanto isso vale a pena conferir o vídeo de um excelente cover que eles fizeram de Where is My Mind? da banda  Pixies , e sentir um gostinho do que está por vir. É muito talento!

 

 

Por Hanna Guimarães


[There are no radio stations in the database]