As Filhas da Mãe reestreia no Teatro Bibi Ferreira

Escrito por on 14/12/2017

A insistência de Diva Maria para emplacar a carreira artística das filhas Deise e Dalva Maria é o ponto central do espetáculo As Filhas da Mãe.

Diva teve uma longa e fracassada carreira artística. Ao longo da peça, o público se diverte com as tentativas de Diva para encaixar as filhas em alguma produção artística, mas sem sucesso.

A comédia é de Ronaldo Ciambrone com direção de Luiggi Francesco. No elenco estão Ronaldo Ciambrone, Carmen Sanches, Francesco Gagliano, Tarcyla Alli, Giovane Greco, Felipe Faria e Gabys Macedo. “O texto agrada muito ao público pela criatividade, dinamismo e leveza. É uma dramaturgia leve, sem apelação, cujo maior interesse é divertir”, afirma Ronaldo Ciambrone que, em 2018, completa 35 anos que estreou nos palcos paulistanos.

As Filhas da Mãe que ficará em cartaz no Teatro Bibi Ferreira entre 5 e 28 de janeiro. As apresentações serão as sextas e sábados, às 20h30, e domingos, às 20h. Os ingressos custam R$ 70,00. O Teatro Bibi Ferreira fica na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 931, na Bela Vista. Informações pelo telefone 3105-3129.


Estação i

Current track
TITLE
ARTIST