Alessandra Maestrini e Mirna Rubim estrelam musical

Escrito por on 24/11/2017

Sublime, tocante, emocionante, divino, engraçado, de arrepiar são alguns dos comentários ouvidos ao final de cada apresentação da 54comédia musical “O Som e a Sílaba”, que ficará em cartaz no Teatro Porto Seguro até 26 de novembro.

O espetáculo tem o texto e a direção de Miguel Falabella e as cantoras e atrizes, o Alessandra Maestrini e Mirna Rubim. “O Som e a Sílaba” conta a história de Sarah Leighton (Alessandra Maestrini), uma jovem com diagnóstico de autismo altamente funcional, uma savant, com habilidades específicas em algumas áreas, entre elas a música, e sua relação com Leonor Delise (Mirna Rubim), sua professora de canto. A música vai unir essas duas mulheres e esse encontro mudará a vida de ambas.

Os ingressos para assistir “O Som e a Sílaba” no Teatro Porto Seguro custam de R$ 90,00 a R$ 120,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingressorapido.com.br .

O Teatro Porto Seguro fica na Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo. Informações pelo telefone 3226-7300.


[There are no radio stations in the database]