“Além do que os Nossos Olhos Registram” terá sessão com acessibilidade

Escrito por on 09/03/2018

A peça, “Além do que os Nossos Olhos Registram”, com as atrizes Luíza Tomé, Priscila Fantin e Letícia Birkheuer, terá uma sessão com tradução para libras e audiodescrição.

A exibição será no sábado (10), às 21h. o espetáculo estreou no Teatro J. Safra em 19 de janeiro. O texto é de Fernando Duarte, autor de “Callas” e “Depois do Amor”, ambos dirigidos pela saudosa Marília Pêra, com direção artista de Fernando Philbert, que assinou a direção de aclamados espetáculos, tais como “O topo da montanha”, com Lázaro Ramos e Thais Araújo, “O Escândalo de Felippe Dussack”, com Marcos Caruso, entre outros.

A peça retrata a convivência de três gerações de mulheres, apoiando e enlouquecendo umas às outras. Ao mostrar essa complicada relação entre mãe, filha e avó o espetáculo consegue expor, de maneira emocional, as agruras e alegrias do universo feminino. 

Não interessa que você, mulher, não tenha muitas amigas, nem more em uma grande metrópole, mas você já deu boas gargalhadas com as amigas falando sobre assuntos corriqueiros, sobre sua vida sexual, já se sentiu insegura em um relacionamento, falou sobre o tamanho dos membros masculinos, contou suas experiências sexuais, tentou viver novas experiências, sonhou com um príncipe encantado, já gastou mais do que podia em um sapato ou um vestido dos sonhos.

A temporada do espetáculo termina no próximo dia 11 com sessões na sexta, às 21h30, sábado, às 21h, e domingo, às 20h. Os ingressos custam de R$20 a R$ 50 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, pelo site www.eventim.com.br ou telefone 2626-0243. O Teatro J. Safra fica na Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda.

 

 


[There are no radio stations in the database]