Aeroporto de Congonhas recebe Festival de Cerveja Artesanal

Escrito por on 04/05/2018

O Cheers – Festival de Cerveja Artesanal desembarca em São Paulo neste final de semana para inaugurar o novo espaço de eventos do aeroporto mais badalado da cidade.

Batizado de Congonhas Cultural, o espaço multicultural localizado na praça do edifício garagem do Aeroporto de Congonhas, tem cerca de 3.500 metros quadrados numa área preparada para receber eventos de portes variados como congressos, feiras e shows musicais. Com um investimento de mais de 10 milhões de reais no terminal, o local pretende suprir uma parte da demanda de espaços culturais.

 

Quem for conferir o novo espaço, será brindado com um festival que reunirá mais de 150 rótulos e 20 cervejarias artesanais para agitar a cena cervejeira da capital. Atrações musicais de primeira, o melhor da gastronomia de rua, artesanato e uma área kids com brinquedos infláveis destinada a diversão da criançada, completam o mix de atrações do Cheers.

 

Os amantes de cerveja artesanal poderão escolher e se deliciar com as mais diferentes cervejarias confirmadas: Baden Baden, Benedetto, Calavera, Cervejaria RJ, Dona Bica, Dortmund, El Bebedor, Fifities, Hausen, Leuven, Los Compadres, Madalena, Rofer, Schornstein, Tesla, Truppe, Villas e Votus.

 

Para harmonizar com as brejas geladas, as opções gastronômicas atendem os mais diversos paladares. Durante os dois dias de festival, haverá uma extensa programação musical com estilos diferentes. Entre elas, Especial Barão Vermelho (Jack Rock Blues), Texas Flood, Red Hot Chilli Pepers by Apache Rose, Johnny Voxx, Beatles Cover e Rolling Stones Cover.

 

A entrada tem preço popular de R$ 5 para permitir o acesso da população em geral na inauguração do espaço. Crianças até 12 anos não pagam.

O festival acontece nos dias 5 e 6 de maio, das 12h às 22h, no Congonhas Cultural, Edifício Garagem. O endereço é Avenida Washington Luís, s/n, na Zona Sul da cidade. Informações pelo site http://www.cheersfestival.com.br/.


[There are no radio stations in the database]